Hélice cat, o sistema antifuga para gatos!

Conheça o sistema antifuga para gatos

Quando nossos gatinhos saem para dar um rolê pela vizinhança, a gente se transforma em mãe de adolescente; o coração fica apertado até o bichano voltar para casa.

Para deixar as “mamães e papais” mais tranquilos e os gatos longe dos perigos “além do muro”, foi criada a Oscillot. Uma solução que contém os felinos dentro do quintal, de maneira engenhosa e segura.ES

O produto é uma espécie de hélice comprida, formada por quatro pás de alumínio. Instalada acima da cerca, impede que o gatinho pule para o outro lado. A Oscillot funciona com o apoio do peso do gato; quando ele pisa sobre uma pá, a hélice gira, tirando a estabilidade do felino que cai dentro do quintal.

Criada pelo australiano Paul Bok, a solução está fazendo sucesso porque não inclui fios, gaiolas ou redes. Além disso, a Oscillot é discreta e pode ser instalada na maioria das cercas. Ela é segura tanto para os humanos quanto para os animais e está disponível em cinco cores.

 

Se você está precisando de redes de proteção em Sorocaba o Guia do Construtor tem uma lista com os melhores fornecedores, confira nosso site.

 


 


 

Fonte: almanaquesos.com