Conheça os produtos que vão facilitar sua vida

O Canal do Construtor foi até o Salão da Construção - FEICON, para mostrar algumas das novidades desse ano. A primeira delas são os jardins verticais feitos com cerâmica pela GreenWall e os novos registros de PVC e o novo quadro de distribuição de energia da Tigre.

Jardim Vertical: resgate seu contato com a natureza

Os jardins verticais ocupam lugar de destaque no paisagismo. Eles enchem de verde paredes e muros de qualquer tamanho e renovam os espaços, - por menor que sejam. A empresa GreenWall Ceramic desenvolveu módulos de cerâmica ideais para criação do seu jardim vertical.

Seus jardins verticais com módulos contínuos de cerâmica já são referência no mercado. Seja por possibilitar a manutenção das plantas e consequente durabilidade do jardim durante muito mais tempo, por garantir espaço para o livre desenvolvimento horizontal das raízes, pelo eficaz sistema de irrigação por gotejamento ou, ainda, pela simplicidade de seu sistema construtivo. Os jardins verticais são uma ótima opção para plantar e cultivar uma pequena horta em sua própria casa,, além de embelezar o local, garantem temperos, frutas e legumes frescos, totalmente orgânicos direto para sua mesa.

Novos produtos Tigre, facilidade no seu dia a dia

A Tigre inova com registros de PVC e atende uma variedade de itens. A principal novidade dos produtos é o abre e fecha, - de passagem e não passagem da água. Além disso a Tigre se responsabiliza por fazer uma série de ensaios para garantir o não vazamento do registro com o teste de estanqueidade.

Testar a estanqueidade de qualquer estrutura significa verificar se por ela passam os fluidos (líquidos e gases) sem conter vazamentos de qualquer natureza. Para instalações prediais de água, a norma brasileira (NBR 5626) prevê que toda instalação hidráulica seja submetida a um teste de estanqueidade. Quando se utiliza a água para a realização do teste, chama-se teste hidrostático, o mais tradicional. Com esse teste é possível afirmar se há vazamento ou não na tubulação de água (quente e/ou fria) da residência.

Você já conhece os quadros de distribuição da Tigre que concentram a energia, mas a marca inova e deixa os clientes de queixo caído: são os novos quadros de distribuição que podem ser concentrados dados, voz e imagem, ou seja, é possível colocar no quadro a internet, TV a cabo e telefonia em um único ponto para distribuir para a casa inteira. Facilidades que deixam sua vida muito mais confortável, além de prática. ,