Guia do aquecedor portátil: leia antes de comprar o seu!

Quando o frio chega, nós começamos a tirar do armário os cobertores, as roupas de frio e buscar maneiras de se proteger, principalmente proteger as crianças e idosos, que geralmente sentem mais frio e precisam de mais proteção. Um grande aliado para esses momentos é o aquecedor de ambientes, uma solução confortável e prática para o aquecimento da casa, trazendo aconchego para os ambientes. 

Melhor aquecedor de ambiente: 7 opções para comprar em 2022

Existem diversos modelos de aquecedores de ambientes no mercado, porém os portáteis são os mais práticos e também mais acessíveis. Uma grande vantagem desse modelo se deve ao fato de serem de fácil transporte para qualquer cômodo da sua residência: utilize na sala ao assistir um filme, no escritório enquanto estiver trabalhando, na hora de dormir ou até para relaxar em um ambiente de descanso. 

Procurando por Aquecedores em Sorocaba? Confira:

É possível encontrar uma enorme diversidade de modelos no mercado, fabricados várias marcas diferentes. Por isso trouxemos um guia para te ajudar a escolher o melhor aquecedor de ambientes, com o melhor custo benefício. Continue lendo e anote as dicas antes de visitar um loja!

1. Aquecedor a óleo Philco Paq1520p: aquece mais rápido

Aquecedor a óleo Philco Paq1520p deixa o ambiente quentinho, bem mais rápido! Tudo, devido ao seu formato, que possibilita que o calor se disperse com mais facilidade. Além disso, gasta menos energia e aquece sem ressecar o ar.

 

2. Aquecedor de ambiente Ventisol: mais barato

Aquecedor de ambiente Ventisol é o famoso BBB, bom, bonito e barato. Possui alça para transporte, design compacto, dois tubos de quartzo e dispositivo de segurança em caso de queda.

3. Aquecedor de ambientes cerâmico A-05, da Mondial: melhor custo-benefício

Aquecedor de ambientes cerâmico A-05, da Mondial, é completinho, compacto e cabe no bolso de quem procura um modelo acima dos mais simples. Indicado para ambientes como quarto e sala, oferece controle de temperatura por termostato.


4. Aquecedor Torre Oscilante, da Equation: mais moderno

Aquecedor Torre Oscilante, da Equation, vem com um design moderno e é perfeito para quem precisa aquecer locais de até 20 m² com muita rapidez, dispensando completamente qualquer tipo de instalação profissional.


Procurando por Aquecedores em Sorocaba? Confira:

 

5. Aquecedor de parede 2000W branco led, Equation: tecnológico e potente

Além de aquecedor de parede, esse modelo de parede com potência 2000W, da Equation, possui inúmeras vantagens: timer de 12 horas, display em LED, botões touch, detecta janelas abertas, abas oscilante, controle remoto e proteção contra o superaquecimento.

 

6. Aquecedor a óleo 1500W, da Equation: melhor desempenho

Aquecedor a óleo 1500W, da Equation, possui regulagem por potência, o que melhora ainda mais seu desempenho. O aparelho apresenta três níveis diferentes de aquecimento. O primeiro é de 600W, para salas de até 6 m², o segundo é de 900W, para salas de até 9 m², e o terceiro é de 1500W, para salas de até 15 m².

 

6. Aquecedor Britânia AB 1500 W: melhor qualidade do ar

Muitos aquecedores de ambiente tendem a ressecar o ar, mas o Aquecedor Britânia AB 1500 W é ideal para quem sofre de problemas respiratórios durante os dias frios e secos. O aparelho mantém a umidade do ar e aquece o ambiente de forma gradual. Ele conta com 3 níveis de potência, sendo 600W a mínima, 900W a média e 1500W a máxima. Além do termostato que mantém a temperatura estável,o aparelho consegue aquecer áreas de até 15m², como salas e quartos de casal.


Procurando por Aquecedores em Sorocaba? Confira:

 

7. Aquecedor A-06 Mondial: melhor durabilidade

Aquecedor A-06 Mondial possui maior durabilidade por utilizar resistências de cerâmica. O fator segurança também é um destaque do aparelho. A sua superfície não esquenta, evitando acidentes como queimaduras e, se sofrer alguma queda, desliga automaticamente.

 

8. Miniaquecedor a óleo 900 W, da Equation: mais leve

Totalmente portátil, o Miniaquecedor a óleo 900 W, da Equation, é leve e perfeito para quem precisa aquecer locais de até 5 m² com muita rapidez. Além disso, o aparelho é econômico e deixa o ar aquecido por muito mais tempo.