8º Happy Hour & Networking do Guia do Construtor

No dia 21 de março, a Cervejaria Imperatriz foi palco do 8º Happy Hour & Networking do Guia do Construtor, um evento que reuniu os diversos profissionais da área da construção civil, nossos anunciantes, em um ambiente acolhedor e propício para o networking.

Mesmo com a chuva, que não foi capaz de diminuir a animação dos presentes, cerca de 120 pessoas se reuniram para uma noite memorável. O chopp à vontade foi um dos atrativos, proporcionando descontração e momentos de interação entre os participantes.

Além do chopp, o evento contou com uma palestra incrível, que trouxe insights valiosos para os profissionais presentes. A oportunidade de aprender e trocar experiências foi destacada, mostrando a importância de eventos como esse para o crescimento e desenvolvimento profissional de todos os envolvidos.

O networking foi um dos pontos altos da noite, permitindo que os profissionais da construção civil estreitassem laços, trocassem contatos e conhecessem novas oportunidades de negócio. Esse momento de conexão é fundamental para a construção de parcerias sólidas e para o fortalecimento do setor como um todo.

Se você não pôde comparecer, não se preocupe! Fique de olho em nossas redes sociais para saber mais sobre a próxima edição, que acontecerá no meio do ano. Não perca a oportunidade de participar desse evento único e enriquecedor, que promete ser ainda mais especial!

 

Fotos do Evento: