Sorocaba terá edição especial do “O Desafio da Construção Civil”

Evento já tradicional e consolidado no setor, Sorocaba promove no próximo mês de outubro a 4ª edição do “O Desafio da Construção Civil”, a ser desenvolvida no Parque Tecnológico de Sorocaba.
 
Apresentada em edição especial, a iniciativa é uma realização conjunta, que envolve o Guia do Construtor, Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Associação Comercial de Sorocaba (ACSO).
 
De acordo com Marcel Frezza, idealizador e gestor do Guia do Construtor, o evento tem como subtítulo “Fortaleça suas Conexões e Parcerias”, e um dos principais destaques será a promoção de uma Rodada de Negócio, “a ser conduzida pela ACSO, oportunidade em que mais de 100 empresários do setor poderão se conectar com outros potenciais parceiros e seus negócios, com o objetivo de fazer com que todos os presentes se conheçam e possam apresentar seus serviços, por meio de uma dinâmica simples e divertida”, destaca Marcel.
 
Ainda sobre a Rodada de Negócio, de acordo com os realizadores, o objetivo é reunir um encontro onde fornecedores, investidores e instituições ligadas ao setor da construção cívil terão a oportunidade de promover e vender seus serviços ou produtos, a compradores e investidores locais ou da região.
 
O evento, será realizado de forma presencial e gratuita, respeitando as orientações e normas relacionadas à prevenção da Covid-19, conta ainda com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, Parque Tecnológico de Sorocaba, Facens (Centro Universitário Facens), AEAS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba), CAU/SP (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, SINDUSCON (Sindicato da Indústria da Construção) e IAB (Instituto dos Arquitetos do Brasil); e os patrocínios da Rosário Contabilidade, OPUS - Sistemas Construtivos, ReforSonda, Lajes Ribeiro e Basseifer.
 
Confira um pouco de como foram as edições anteriores:



1ª edição do evento realizada em agosto de 2019, com mais de 1000 pessoas presentes.
Veja as fotos clicando aqui.
 
 
2ª edição do evento realizada em outubro de 2020, durante a Pandemia do Covid-19 com transmissão ao Vivo pelo Youtube.
Veja as fotos clicando aqui.
 
 


 
3ª edição do evento realizada em outubro de 2021, com 3 dias de evento no Parque Tec., Sebrae, Senai e Floresta Cultural.
Veja as fotos clicando aqui.
 

O Desafio da Construção Civil - 4a edição – Fortaleça suas Conexões e Parcerias
 
Evento Gratuito!
Data: 19 de outubro de 2022 (quarta-feira)
Horário: a partir das 18h (coffee & networking)
Local: Parque Tecnológico de Sorocaba
Mais informações: (15) 9 8153 0002 (WhatsApp)



Participe desta edição!
Faça sua inscrição aqui: www.guiadoconstrutor.com.br/desafiodaconstrucao