Revestimentos 3D para paredes

Revestimentos 3D para paredes

Novas linhas em revestimentos exploram a tridimensionalidade e propõem um novo olhar para as paredes

Linha Spin, da Incepa

Paredes brancas não precisam ser sem vida – é isso que prova o novo portfólio de revestimentos para parede que ressignificam o branco e criam efeitos instigantes às superfícies. “Tendência consolidada, os revestimentos tridimensionais são capazes de levar protagonismo para as paredes, valorizando a decoração”, aponta Christie Schulka, Marketing Manager.

Leves e práticos, os revestimentos 3D conseguem compor com todo estilo de projeto e podem ser aplicados nos mais diversos ambientes – seja área interna, externa, ocupando toda uma parede ou apenas um detalhe. Seus tons neutros, mas valorizados pela volumetria e texturas, são um convite ao toque. “Apostamos em padrões geométricos e sinuosos, com linhas que complementam as peças lisas que já possuímos, o que possibilita a criação de um projeto com piso e parede no mesmo acabamento”, explica.

Procurando por Gesso em Sorocaba? Confira:

É o caso da linha Spin (30 x 60 cm), que, além da versão branca, foi impressa no mesmo tom da linha Seattle, para piso e parede. Sua superfície acetinada destaca o efeito de luz e sombra conquistado por meio da iluminação, especialmente em projetos que priorizam a iluminação direcionada.

Mais geométrica, a linha Ludo (32 x 59 cm) traz insertos suavemente ondulados. As peças são retificadas e possuem encaixe perfeito, o que proporciona a continuidade do relevo. “Quando trabalhamos com revestimentos tridimensionais, o ideal é optar por peças retificadas, que ocultam as emendas e criam um painel único”, explica.

 

Linha Ludo e linha Risca

Procurando por Gesso em Sorocaba? Confira:

Segundo a marketeira, as peças tridimensionais são uma ótima opção para ambientes pequenos, destacando a decoração sem precisar de muitos artifícios. Nesse caso, é possível optar pela linha Lux (30 x 90 cm), mais romântica. Com estética retrô, o inserto buscou inspiração nos azulejos artesanais, de cores suaves e brilho vitrificado. Agora, se a ideia é trazer um visual diferenciado, mas de forma mais discreta e elegante, a linha Risca (30 x 90.2 cm) é ideal. Ela aposta em um visual minimalista, trazendo riscas desencontradas que combinam alto e baixo relevo.

  

Linha Lux, disponível em três tons suaves

“Essas linhas são perfeitas para levar personalidade para os projetos, garantindo visual diferenciado aliado às praticidades do porcelanato, que é muito resistente e fácil de limpar”, finaliza

 

Essa matéria foi uma cortesia da DC33. Muito obrigada DC33 e Incepa pelo material compartilhado.