O desafio da Construção Civil - 2a edição

Pelo segundo ano consecutivo, o Guia do Construtor realiza junto ao Sebrae, Senai e grandes instituições “O Desafio da Construção Civil . 2a edição – Cenários e Tendências 2020/2021.

O objetivo do evento, agendado para 22 de outubro, às 19h, é trazer informações sobre o mercado da construção civil e o mercado imobiliário.

Por meio de palestras, serão discutidos de que maneira a inovação e a tecnologia podem fortalecer a rede industrial, comercial, distribuidora de produtos, construtoras e prestadores de serviços do setor, além de estudantes e proprietários e obras e reformas.

Em agosto de 2019, o Parque Tecnológico foi sede do evento que reuniu mais de 450 participantes. Neste ano, no entanto, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as palestras serão realizadas totalmente pela internet, por meio da plataforma Zoom, e com transmissão ao vivo também pelo Youtube, Instagram e Facebook.

A inscrição é gratuita e deve ser feita em: http://acso.com.br/desafiodaconstrucao/.

A expectativa do idealizador e organizador Marcel Frezza, 36 anos, é de que esta nova edição conte com a participação de mais de 700 empresários. “O que vamos oferecer é um ciclo de palestras para trazer informações sobre o novo cenário para o setor de construção civil pós-Covid-19, como a retomada da construção frente aos desafios da economia”, explica.

PALESTRANTES

Para a segunda edição do Desafio da Construção Civil já estão confirmados os seguintes palestrantes:

  • Flávio Amary (secretário estadual de Habitação),
  • José Luiz Pavanelli (superintendente da Rede CAIXA),
  • Haruo Ishikawa (presidente do Seconci-SP),
  • Maristela Alves Lima Honda (vice-presidente do SindusCon-SP) e
  • Miriam Addor (arquiteta, urbanista e pós-graduada em engenharia civil).
  • Renato Rodrigues (CEO da Banib Conecta, startup instalada no PTS).
  • Marcel Frezza, que também é CEO do Guia do Construtor, vai mediar uma roda de conversa entre os palestrantes – inclusive para responder perguntas do público – sobre os desafios para a construção civil e o mercado imobiliário.

SERVIÇO

2º Desafio da Construção Civil – Cenários e Tendências 2020/2021

Quando: 22 de outubro de 2020
Onde: Online com transmissão ao vivo pelo YouTube Instagram e Facebook
Horário: 19h
Inscrições: http://acso.com.br/desafiodaconstrucao/
Informações: (15) 98153-0002 (whats) ou pelo e-mail marcel@guiadoconstrutor.com.br

Evento gratuito!