Descubra quais são as melhores marcas de materiais elétricos e de iluminação para o seu projeto

Escolher os materiais elétricos e iluminação adequados envolve muito mais do que a marca do produto.

Grande parte das pessoas fica em dúvida na hora de comprar materiais elétricos e de iluminação, porém isso é completamente normal quando não temos as informações técnicas necessárias para realizar uma boa compra. Antes de adquirir novos produtos para o seu projeto elétrico, é necessário relembrar que o material elétrico deve ser comprado visando a funcionalidade da instalação e a segurança dos usuários. 

Procurando por Materiais Elétricos em Sorocaba? Confira:

A melhor maneira de garantir que o projeto vai ser bem-sucedido é se baseando nas especificações técnicas de cada material. Você não vai querer gastar muito mais tendo que comprar os produtos novamente, não é verdade?

Somente o eletricista ou o engenheiro elétrico podem avaliar a definição técnica dos materiais elétricos para assegurar que as normas técnicas sejam cumpridas durante a execução do projeto. Além da preocupação com a questão da funcionalidade e aplicação desses materiais, é importante se atentar à qualidade dos produtos comercializados pelos fabricantes e fornecedores. Verifique se eles trabalham com as devidas certificações exigidas no mercado para evitar fazer uma compra por impulso.

 

Se você está precisando de eletricista em Sorocaba o Guia do Construtor tem uma lista com os melhores profissionais, confira nosso site.

 

Imagem: www.decorlux.com.br

 

Quais as melhores marcas de materiais elétricos e de iluminação existentes no mercado?

Procurando por Materiais Elétricos em Sorocaba? Confira:

Na hora de montar a lista de materiais elétricos e de iluminação que devem ser comprados para o projeto, você deve levar em consideração as marcas que são mais utilizadas tanto em projetos residenciais quanto em projetos comerciais. Pesquise cada uma delas, faça perguntas para outros profissionais que já utilizaram esse tipo de produto e faça um comparativo em relação ao custo x benefício. Para facilitar a sua pesquisa, reunimos algumas marcas que são líderes de mercado quando o assunto são projetos elétricos:

1 – Osram Ledvance (Iluminação)

Essa é uma das marcas mais conhecidas quando o assunto é iluminação. A Osram conta com linhas completas de produtos, atendendo clientes que trabalham com projetos residenciais ou comerciais. Sem dúvida uma das melhores opções para o seu projeto de iluminação!

 

2 – Brilia LED (Iluminação)

Gigante no mercado brasileiro, a Brilia está sempre presente em projetos sofisticados de iluminação. Se você é arquiteto e procura um diferencial para os seus projetos, essa marca pode ser a solução ideal para oferecer design e funcionalidade aos seus clientes.

 

3 – Pial Legrand (Elétrica)

Sem dúvida você já deve ter utilizado alguns dos produtos da Pial Legrand nos seus projetos. Aqui você vai encontrar linhas de interruptores e tomadas, quadros de distribuição, cabos, acessórios e equipamentos para automação residencial. Se você está buscando variedade e qualidade, não pode deixar de conhecer esses produtos exclusivos. 

 

4 – Steck (Elétrica)

Uma das líderes de mercado quando o assunto são disjuntores e interruptores. A Steck é especializada no fornecimento de materiais elétricos para indústrias, comércios e residências, oferecendo produtos de alta qualidade para compor o seu projeto elétrico. Não caia na besteira de fazer a sua lista sem incluir os produtos da Steck!

 

5 – Sil (Elétrica)

Quando falamos de fios e cabos elétricos, é impossível não citar a Sil. A empresa conta com uma linha completa de cabos sólidos e flexíveis para atender a demanda de empresas e residências. Quer iniciar um projeto elétrico sem precisar se preocupar com a eficiência do material elétrico? Aposte nos produtos da Sil e entregue um trabalho de excelência.

Encontre aqui telefones e endereços de lojas de materiais elétricos em Sorocaba e região. Com o Guia do Construtor você encontra as melhores opções em construção civil: www.guiadoconstrutor.com.br/materiais-eletricos-em-sorocaba 

(via)