Vantagens de optar pela instalação de um container para obras

Com vasta aplicação na área de construção civil e de infraestrutura, o container para obras se apresenta como uma ótima opção de instalação em canteiros de obras às empresas e funcionários, podendo ser customizado e apresentando ótima relação de custo-benefício, posto que não requer alto investimento financeiro e possui manutenção zero. 

container para obras é fabricado em material resistente, com adaptação de portas e janelas e, além de outras vantagens relacionadas às instalações de alvenaria, possui fácil mobilidade, visto que se trata de um módulo desmontável.

container para obras pode ser alocado e desmontado com facilidade e, além do investimento de baixo custo, é uma ótima opção ecológica, pois pode ser reutilizado diversas vezes e se adéqua aos mais diversos setores para reaproveitamento de outros produtos.

container para obras pode ser customizado conforme as recomendações do cliente e necessidade de cada setor, além de possibilitar revestimento com forro PVC, Termo Acústico e divisórias tipo Eucatex.

Procurando por Container para obra - Locação em Sorocaba? Confira:

Esse é um tipo de produto que não gera entulho, dispensando o uso de caçamba e mão de obra para remoção, pois a locadora realiza a montagem e a remoção com agilidade e compromisso firmado com o cliente. 

Aplicação de container para obras

Em canteiros de obras, o container para obras pode ser utilizado como alojamento, sanitário, depósito de ferramentas e equipamentos e, no intuito de desenvolver ou adaptar uma infraestrutura, pode ser adaptado para escritórios, vestiário, banheiro, refeitório, guarita, almoxarifado ou estande de vendas. 

Como adaptação para sanitários, o container é equipado com sete banheiros, sete chuveiros e 3 vasos sanitários, podendo ter essa configuração alterada conforme a necessidade do cliente.

Em estrutura habitacional de alojamentos, escritório e almoxarifado, o container para obras pode ser equipado com ar-condicionado, mobília, sistema de instalação hidrelétrica e quaisquer outros recursos que venham a ser solicitados pelo cliente. 

A PTA Locação é especializada em locação e venda de containers e locação de chapas de aço para travessia, ar-condicionado, beliches, móveis e acessórios. Atendendo na área de construção civil, petrolífera, de recursos naturais e , abrange São Paulo e Rio de Janeiro, também no Interior e Região Litorânea. 

 

Fonte: https://www.ptaloc.com.br/container-obras