Conheça a nova ferramenta do Guia do Construtor para solicitar vários orçamentos em um só click

O Guia Digital é mais do que uma versão do Guia do Construtor impresso na internet, ele também conta com mais de 900 lojas e profissionais cadastrados, todos com o selo Guia do Construtor de qualidade, confiança e profissionalismo, que você conhece e procura.

Clicando na aba do Guia Digital em nosso site, você encontrará uma lista de profissionais divididos por categoria, com informações como telefone e o endereço do profissional ou estabelecimento, exatamente como no Guia Impresso, porém, com o Guia Digital você tem a opção de solicitar orçamento na hora de maneira rápida e fácil para quantos profissionais ou serviços quiser.

Como funciona o Guia Digital?

A ferramenta é dinâmica e simples, você escolhe os profissionais e estabelecimentos de acordo com sua necessidade, proximidade e confiança, embaixo dos profissionais que são cadastrados no Guia Digital, há um botão com a solicitação de orçamento; ao clicar em solicitar orçamento você será direcionado ao formulário simples, com algumas informações para que seja enviado para você um orçamento direcionado, poupando tempo e dinheiro.

Você pode optar também por pedir orçamentos a todos os estabelecimentos da categoria clicando no check-box que se encontra na parte superior direita “Marcar todos para receber meu orçamento", com isso todos os profissionais cadastrados naquela categoria encaminharão um orçamento para você. Dessa maneira é possível comparar preços e condições e escolher o melhor para sua obra ou reforma.

Orçamentos na ponta dos dedos!

O Guia Digital foi criado para trazer comodidade para quem precisa dos serviços da construção civil, podendo solicitar orçamentos para diversas empresas com apenas um envio, seja do seu tablet, computador ou smartphone.

Esperamos facilitar sua vida e queremos saber o que você acha sobre a nossa ferramenta, então não esqueça de dar uma conferida na aba Guia Digital e dizer pra gente o que achou.

Dúvidas, Reclamações ou Sugestões são sempre bem vindas, envie para:contato@guiadoconstrutor.com.br