Celite lança descarga touchless para a bacia com caixa acoplada mais compacta do mercado brasileiro

A bacia VIP, que é a solução perfeita para banheiros pequenos, ganha mecanismo de descarga touchless. A novidade que alia praticidade e higiene, torna-se um atrativo para projetos residenciais e corporativos | Foto: Divulgação Celite

 
 

Seja em projetos residenciais ou comerciais, a otimização das medidas do banheiro tem se apresentado como uma constante. Ciente da necessidade de oferecer soluções adequadas às mudanças da arquitetura imobiliária, a Celite, marca que entende o DNA do banheiro brasileiro, lançou a bacia VIP, conhecida como a mais compacta do Brasil. Reconhecida pelo mercado com uma solução utilizada em ampla escala nos projetos em âmbito nacional, a marca agregou uma novidade: atenta aos novos hábitos de higiene, impulsionados ainda mais em função das medidas que preservam nossa saúde, Celite reuniu as características da bacia e a tecnologia para lançar, na edição 2022 da Expo Revestir, que acontecerá no próximo mês de março, a bacia VIP com caixa acoplada mais compacta do mercado brasileiro com acionamento touchless.

Procurando por Materiais Hidráulicos em Sorocaba? Confira:

Bacia VIP, com caixa acoplada Smart Clean® | Harpic 3/6L Touchless, tem design clean e versátil. | Foto: Divulgação

Dispositivo Touchless

A caixa acoplada Smart Clean® | Harpic prolonga a sensação de limpeza e agora conta com o mecanismo Touchless. Dispensa a necessidade do toque das mãos ao dar descarga, torna-se uma solução inteligente para os lares e banheiros públicos | Foto: Divulgação Celite

O mecanismo de descarga touchless conta com um sistema que é ativado em duas formas: a mão em movimento leva a um acionamento parcial de 3 litros, enquanto a mão fixa resulta em uma descarga completa, com o uso de 6 litros de água. Além de cuidar da saúde das pessoas ao evitar o toque desnecessário na descarga, o dispositivo da Celite é de fácil instalação e higienização. 

Além da Bacia VIP, com a caixa acoplada Smart Clean® | Harpic, outros modelos da Celite também possuem compatibilidade com a instalação do mecanismo de descarga Touchless. Para isto, a caixa acoplada precisa ter o diâmetro superior a 40 mm. 

Procurando por Materiais Hidráulicos em Sorocaba? Confira:

Outras vantagens da Bacia VIP

 

Além da tecnologia touchless, a bacia Vip ainda conta com outras sete vantagens que facilitam o dia a dia | Foto: Divulgação Celite

Entre as vantagens do produto, quatro pontos foram pensados para simplificar de forma eficiente a higiene do modelo: o Sistema Rimless garante alta performance por meio de um design com paredes internas mais lisas, sem ângulos ou cantos onde a sujeira poderia se acumular; o Jato Plus assegura que 40% da força da descarga seja direcionada para arrastar as impurezas da água de maneira rápida e silenciosa; o Sifão de 50 mm evita o risco de entupimento; a Caixa acoplada com Smart Clean® | Harpic, por sua vez, tem a função de prolongar a sensação de limpeza da bacia sanitária a cada descarga.

Pensando em desenvolver cada vez mais soluções sustentáveis, a Celite acrescentou a Descarga Ecoflush® (3/6 L). A tecnologia permite uma economia de até 60% em relação aos sistemas tradicionais, evitando o desperdício de água durante o processo.

Por fim, a peça ainda possui o Assento SoftClose® responsável por proporcionar um fechamento suave da tampa, protegendo dos grandes impactos que poderiam danificá-la ao longo tempo, contribuindo, assim, para uma maior durabilidade. 

Sobre a Celite

Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941.

Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Em 1968, já como Celite, iniciou o processo de expansão para Minas Gerais, inaugurando fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a compra do parque industrial de Recife/PE, transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina. Em 1988, alçou o grande marco da internacionalização com a construção da Vila Olímpica de Seul e a exportação de peças para Estados Unidos, Canadá e Europa. 

Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, a plataforma de metais, em 2014 de móveis e, em 2018, a fábrica de assentos sanitários.

Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. Celite é atenta não só à realidade do mundo atual, como também compreende o comportamento dos brasileiros. A marca combina espírito jovem e a credibilidade dos consumidores que a acompanham há tempos. É essa trajetória, de companheirismo e inovação, que permite democratizar a tecnologia e apresentar como o banheiro brasileiro.

Saiba mais em:

Site: www.celite.com.br

Instagram: mundocelite

Facebook: mundocelite

YouTube: mundocelite

Pinterest: mundocelite

 
Essa matéria foi concedida pela DC33. Muito obrigado Celite e DC33 pelo material disponibilizado.