Entre as vantagens do produto, quatro pontos foram pensados para simplificar de forma eficiente a higiene do modelo: o Sistema Rimless garante alta performance por meio de um design com paredes internas mais lisas, sem ângulos ou cantos onde a sujeira poderia se acumular; o Jato Plus assegura que 40% da força da descarga seja direcionada para arrastar as impurezas da água de maneira rápida e silenciosa; o Sifão de 50 mm evita o risco de entupimento; a Caixa acoplada com Smart Clean® | Harpic, por sua vez, tem a função de prolongar a sensação de limpeza da bacia sanitária a cada descarga.
Pensando em desenvolver cada vez mais soluções sustentáveis, a Celite acrescentou a Descarga Ecoflush® (3/6 L). A tecnologia permite uma economia de até 60% em relação aos sistemas tradicionais, evitando o desperdício de água durante o processo.
Por fim, a peça ainda possui o Assento SoftClose® responsável por proporcionar um fechamento suave da tampa, protegendo dos grandes impactos que poderiam danificá-la ao longo tempo, contribuindo, assim, para uma maior durabilidade.
Sobre a Celite
Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941.
Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Em 1968, já como Celite, iniciou o processo de expansão para Minas Gerais, inaugurando fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a compra do parque industrial de Recife/PE, transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina. Em 1988, alçou o grande marco da internacionalização com a construção da Vila Olímpica de Seul e a exportação de peças para Estados Unidos, Canadá e Europa.
Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, a plataforma de metais, em 2014 de móveis e, em 2018, a fábrica de assentos sanitários.
Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. Celite é atenta não só à realidade do mundo atual, como também compreende o comportamento dos brasileiros. A marca combina espírito jovem e a credibilidade dos consumidores que a acompanham há tempos. É essa trajetória, de companheirismo e inovação, que permite democratizar a tecnologia e apresentar como o banheiro brasileiro.
Saiba mais em:
Site: www.celite.com.br
Instagram: mundocelite
Facebook: mundocelite
YouTube: mundocelite
Pinterest: mundocelite
Essa matéria foi concedida pela DC33. Muito obrigado Celite e DC33 pelo material disponibilizado.
|