Bacias sanitárias com tecnologia para facilitar o dia-a-dia dos consumidores

Bacias com tecnologia para facilitar o dia-a-dia dos consumidores

Bacias sanitárias suspensas e inteligentes desenvolvidas pela marca mostram que o futuro está logo ali

 

O avanço na tecnologia em diversas áreas do cotidiano descomplica as rotinas pelo mundo. De smartphones até aplicativos que possibilitam fazer as compras do mês ou pedir o almoço, é inegável que cada vez mais as pessoas esperam conferir a evolução presente também dentro de casa. Atenta à essas demandas,  foram bacias sanitárias que agregam avanços tecnológicos e design para os banheiros brasileiros.

Na busca por soluções para os consumidores, a área de Pesquisa & Desenvolvimento investe e trabalha para agregar inovações. Assim, surgiram as bacias suspensas e inteligentes para o público que expressa seu desejo de agregar ao projeto do banheiro itens práticos, contemporâneos e inovadores. Como resultado, a modernidade no banheiro se traduz nos recursos disponíveis nas bacias sanitárias que se destacam pelo design elegante, alta resistência e durabilidade, além das questões de sustentabilidade presentes em seu DNA.

Conheça as características das novas coleções apresentadas para os banheiros:

Procurando por Hidráulica em Sorocaba? Confira:

Bacias sanitárias inteligentes:

Inteligência é prover ao usuário tudo aquilo que, até então, era inimaginável e trazer, do conceito para a prática, uma revolução no uso das bacias. Por meio da tecnologia In-Wash®, a bacia sanitária inteligente combina, em um só item, a função de bacia e bidê, se transformando na mais completa solução em higiene pessoal para o usuário. In-Wash® está presente nas bacias com caixa acoplada de piso, na suspensas e na versão tradicional.

O produto possui um sistema de jato integrado que assegura o máximo de higiene íntima. Além disso, o jato retrátil aciona um dispositivo de autolimpeza, antes e depois de cada utilização. A água que é consumida durante essa etapa, por sua vez, passa por um processo de filtragem.

Por meio de um controle remoto intuitivo, a peça agrega praticidade para a vida moderna. Em um toque, o dispositivo permite o domínio da temperatura, da pressão da água e a função secagem, além de memorizar os hábitos e prover uma experiência personalizada nos cuidados íntimos. O consumidor também pode ter acesso as aplicações básicas da bacia a partir do painel lateral.

Coleção In-Wash®

O assento funcional possui uma luz LED, o que permite uma melhor visibilidade à noite, e um sensor de presença que possibilita o controle automático das funções programadas. Para aqueles mais esquecidos, o controle remoto vem com um sistema magnético para estruturação fixa na parede.

Dentre tantas aplicabilidades, a bacia inteligente da Roca se revela como peça que incorpora praticidade nos usos aos brasileiros.  

Procurando por Hidráulica em Sorocaba? Confira:

Bacias sanitárias suspensas:

Procurando simplificar os projetos através do design bem pensado, também foram desenvolvidas as bacias suspensas. As peças são perfeitas para criar um banheiro leve e, acima de tudo, fácil de limpar, já que permite a higienização embaixo da peça. Atendendo uma urgência mundial para o aumento no investimento de ações sustentáveis, as bacias contam com um processo que permite a redução do consumo de água. Isso é possível devido ao sistema de duplo acionamento da descarga 3/6.

 

Coleção Beyond

 

Inspira Round e Inspira Square suspensas

Bacia suspensa Dama-N

Procurando por Hidráulica em Sorocaba? Confira:

Esses modelos podem ser instalados tanto em alvenaria quanto em drywall, sendo capazes de sustentar até 400 kg, provendo máxima segurança e conforto ao usuário. O sistema suspenso está presente nas coleções BeyondIn-Wash®Gap, Nexo, Khroma, Meridian Plus, Inspira Square, Inspira Round, Dama-N e Debba Classic, bacias que conquistaram o público brasileiro em função do design que apresentam.


In-Wash® – bacia suspensa e inteligente

 

Essa matéria foi uma cortesia da DC33. Muito obrigada DC33 e Roca pelo conteúdo compartilhado