A bacia com caixa acoplada mais compacta do mercado

A bacia com caixa acoplada mais compacta do mercado

Com 58 cm de profundidade, a bacia VIP foi concebida para se adaptar à nova realidade dos banheiros brasileiros

Bacia VIP - Celite

O estilo de morar vem mudando consideravelmente ao longo dos anos. As áreas mais reservadas perdem espaço para que haja a valorização dos ambientes sociais da casa, atendendo ao desejo de receber amigos e familiares – independentemente do tamanho do imóvel.

Atenta aos novos modelos de moradia do mercado imobiliário, estão sendo desenvolvidos produtos práticos que apostam na democratização da tecnologia para simplificar a rotina dos consumidores.

Conforme pesquisa divulgada em 2019 pelo Sindicado da Habitação (Secovi – SP), seis em cada 10 novos apartamentos vendidos apresentam até 45 m². Além disso, nos últimos quatro anos essa taxa de crescimento mais que dobrou a proporção das vendas de imóveis menores: se em 2014 representava 28% do total, até 2018 os números alcançaram o patamar de 60%. Assim, sempre antenados com as tendências, é lançada a VIP, a bacia com caixa acoplada mais compacta do mercado brasileiro.

O produto é perfeito para se encaixar em qualquer projeto. Com 58 cm de profundidade, a novidade moderniza o design e democratiza a tecnologia, unindo suas dimensões compactas com diversas funcionalidades.

 

Se você está procurando material hidráulico em Sorocaba o Guia do Construtor tem uma lista com os melhores fornecedores, confira nosso site.

 

Bacia VIP com 58 cm de profundidade

Além das medidas reduzidas, o produto agrega outras seis vantagens que facilitam o dia-a-dia.  Do total, quatro pontos foram pensados para simplificar de forma eficiente a higiene do modelo: o Sistema Rimless garante alta performance por meio de um design com paredes internas mais lisas, sem ângulos ou cantos onde a sujeira poderia se acumular; o Jato Plus assegura que 40% da força da descarga seja direcionada para arrastar as impurezas da água de maneira rápida e silenciosa; o Sifão de 50 mm evita o risco de entupimento; a Caixa acoplada com Smart Clean® | Harpic, por sua vez, tem a função de prolongar a sensação de limpeza da bacia sanitária a cada descarga.

VIP: bacia com caixa acoplada mais compacta do mercado

Pensando em desenvolver cada vez mais soluções sustentáveis, foi acrescentada a Descarga Ecoflush® (3/6 L). A tecnologia permite uma economia de até 60% em relação aos sistemas tradicionais, evitando o desperdício de água durante o processo.

Por fim, a peça ainda possui o Assento SoftClose® responsável por proporcionar um fechamento suave da tampa, protegendo dos grandes impactos que poderiam danificá-la ao longo tempo, contribuindo, assim, para uma maior durabilidade.

Apesar de compacto, o lançamento é cheio de surpresas. A VIP promete se adaptar tanto aos lavabos, notadamente menores, quanto aos projetos de banheiros reduzidos nas novas plantas.

 

Essa matéria foi uma cortesia da DC33. Agradecemos a DC33 e a Celite pelo conteúdo compartilhado.