7 motivos para escolher esquadrias de alumínio

O material alumínio tem sido um dos mais utilizados na fabricação de portas, janelas e principalmente esquadrias, pelo fato de oferecer uma série de vantagens ao consumidor que tornam a experiência custo x benefício mais agradável. Se você ainda tem dúvidas sobre o material ideal para as esquadrias da sua construção, confira abaixo cerca de 7 motivos para escolher esquadrias de alumínio:

Procurando por Esquadrias de Alumínio em Sorocaba? Confira:

1 – Durabilidade

Ao optar pelas esquadrias de alumínio, você tem a sua disposição um produto com resistência de alta qualidade e que ainda promove maior durabilidade, evitando potenciais ferrugens e acidentes distintos.

2 – Manutenção Simples

O alumínio é o material que permite aos produtos fabricados a partir dele, uma resistência maior e por isso não precisam passar por tratamentos específicos e trabalhosos, na sua manutenção.

3 – Maior chance de personalização

Trabalhar com alumínio pode ser muito mais prático, permitindo que todas as esquadrias sejam moldadas com facilidade, assim você pode personalizar a sua esquadria como desejar.

05 tipos de esquadrias na Arquitetura

Procurando por Esquadrias de Alumínio em Sorocaba? Confira:

4 – Material mais leve

O alumínio é um material muito mais leve do que o ferro convencional, isso permite que a esquadria tenha um desempenho mais eficiente do que outras esquadrias feitas de diferentes materiais.

5 – Várias opções de acabamento

As esquadrias de alumínio podem receber diferentes acabamentos, isso permite ao cliente escolher o modelo de esquadria que mais combine com a sua casa, escritório e outros.

6 – Não enferruja

As esquadrias de alumínio não enferrujam como outros materiais, por isso podem ter maior resistência conforme o tempo e são consideradas ideais para as construções que são feitas a beira-mar.

esquadrias de alumínio em sorocaba

7 – Isolamento acústico e térmico

As esquadrias de alumínio podem receber acabamentos únicos que passam a oferecer um isolamento acústico e térmico eficiente, diminuindo ruídos e mantendo a temperatura agradável.

(via)