5 Benefícios de ter um Toldo em Casa

Com uma grande variedade de produtos, tecidos e cores, nossos toldos permitem compor, completar e transformar espaços, adequando-se perfeitamente em qualquer ambiente. Selecionamos os 5 principais benefícios do uso dos toldos:

1 - Adicionar modernidade

Além dos benefícios óbvios, os toldos proporcionam uma transformação elegante e diferenciada quando são anexados a um espaço. Você ainda tem a opção de coordenar as cores dos tecidos com o mobiliário e paredes da casa, criando uma decoração ainda mais requintada.

Procurando por Toldos em Sorocaba? Confira:

 

 

2 - Definir as áreas externas

Um espaço ao ar livre com sombra e proteção contra as intempéries pode transformar um ambiente. Soluções como toldos e coberturas retráteis transformam varandas e decks em salas externas, tornando as áreas protegidas e permitindo utilizar uma decoração elegante com mais conforto.

 

Procurando por Toldos em Sorocaba? Confira:

 

3 - Aumentar a temporada ao ar livre

O uso dessas soluções permite que os espaços externos sejam utilizados em qualquer época do ano, contribuindo para que você desfrute dos seus ambientes ao ar livre por longos períodos. Os toldos retráteis são perfeitos: durante as altas temperaturas do dia podem ser estendidos e, nos períodos mais frios, retraídos para permitir que o calor do sol inunde os espaços.

 

 

 

Procurando por Toldos em Sorocaba? Confira:

4 - Promover economia

Um dos pontos mais interessantes das proteções é em relação à economia. Os sistemas de proteção solar permitem diminuir significativamente os gastos com energia. Além disso, a decoração, os objetos e os acessórios ficam protegidos dos danos provocados pelo sol.

 

 

 

5 - Bem-estar

A sensação de conforto é única. Aproveitar todos os espaços da casa independentemente do clima é muito importante. Utilizar nossas coberturas permite que as áreas externas possam ser usufruídas em qualquer época com a certeza do aconchego e da proteção contra os nocivos raios UV.

 

Via http://www.stobag.com.br/post?id=74