3º Desafio da Construção Civil debate os impactos da pandemia no setor imobiliário

Os impactos e as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no setor da construção serão os temas em discussão durante o 3º Desafio da Construção Civil, marcado para 20, 21 e 22 de outubro. O evento será realizado de forma presencial em quatro locais diferentes – Parque Tecnológico, unidade do Senai da Avenida Itavuvu, sede do Sebrae e Floresta Cultural, localizada no Parque Três Meninos, zona leste de Sorocaba – e ainda pela internet.




Clique aqui e veja como foi a primeira edição do evento:
https://pt-br.facebook.com/pg/guiadoconstrutor/photos/?tab=album&album_id=2445834295484439&ref=page_internal

Idealizador e organizador do Desafio, o empresário Marcel Frezza adianta que, durante as palestras, serão apresentados os cenários e as tendências para 2021 e 2022 na construção civil, além de questões de inovação e tecnologias que possam fortalecer toda a cadeia produtiva, sobretudo a rede comercial distribuidora de produtos e prestadores de serviços para o setor.






Clique aqui e veja como foi a segunda edição do evento:
https://pt-br.facebook.com/pg/guiadoconstrutor/photos/?tab=album&album_id=3826149274119594&ref=page_internal

Já estão confirmadas as presenças das arquitetas Julia Cossermelli e Taina Rehde; da especialista em marketing digital Tati Romano, além de Helder Antonio Frezza, um dos guardiões da Floresta Cultural. O evento, totalmente de graça, já está com inscrições abertas. 

No ano passado, por causa da pandemia de Covid-19, o Desafio também foi realizado pela internet, mas atraiu a atenção de muitos. Já em agosto de 2019, cerca de 900 pessoas lotaram o auditório do Parque Tecnológico de Sorocaba para acompanhar o evento. “Nosso propósito sempre foi o de levar informações de relevância, de maneira gratuita, ao mercado da construção civil”, conclui Marcel Frezza.

SERVIÇO
3º Desafio da Construção Civil
Quando: 20, 21 e 22 de outubro de 2021
Onde: Parque Tecnológico, Senai da Avenida Itavuvu, Sebrae, Floresta Cultural e ainda pela internet
Evento gratuito


Participe este ano!
Faça sua inscrição aqui: https://www.guiadoconstrutor.com.br/desafiodaconstrucao