Transforme as paredes com revestimentos tridimensionais

Transforme as paredes com revestimentos tridimensionais

Com diferentes relevos e texturas, os revestimentos levam complexidade e podem se tornar o destaque de um ambiente

Linha Block, da Roca Cerâmica

Para quem busca levar personalidade para os projetos, de forma prática e acessível, optar por uma parede de destaque pode ser uma ótima saída – ainda mais com revestimentos tridimensionais, que atraem os olhares não apenas por sua variedade de desenhos e cores, mas também pelo curioso efeito de luz e sombra que são capazes de produzir. “Tendência no décor, os revestimentos 3Ds da Roca Cerámica aliam beleza estética com toda a praticidade do porcelanato, que é extremamente resistente e higiênico, de fácil limpeza”, afirma Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerámica. A empresa, referência no setor e detentora das marcas Roca Cerámica e Incepa, possui diversas linhas que exploram os relevos para parede, com formatos e acabamentos diferenciados.

Procurando por Revestimentos em Sorocaba? Confira:

“Nosso portfólio é completo, trazendo linhas mais clássicas, com relevo discreto, ou mais expressivas. Os revestimentos também contam com diversos acabamentos, como o metalizado”, indica.

É o caso da linha Block (15 x 15 cm), com relevo geométrico e expressivo. Ela aposta em uma paleta de cor versátil, que passeia pelo preto, branco e cores iridescentes, com leve metalizado, que dão um toque de ousadia e requinte. O metalizado também está presente na linha Cubic (30 x 60 cm). Os traços peculiares do relevo fazem uma alusão ao diamante lapidado e os triângulos em alturas diferentes fornecem movimento às paginações.

Linha Cubic, Iris e Window, da Roca Cerâmica

Valendo-se da forte tendência da biofilia, a linha Iris (15 x 17,5 cm), por sua vez, se inspira no movimento das correntes circulares da água para a criação de sua tridimensionalidade. As peças se encaixam perfeitamente, fazendo com que as linhas do vórtex se encontrem e formem um desenho fluido.

Procurando por Revestimentos em Sorocaba? Confira:

“Impactantes, nossos revestimentos tridimensionais são leves e fáceis de aplicar. Com nossa tecnologia de ponta, até mesmo as linhas metalizadas podem revestir paredes de áreas externas”, explica Christie.

Linha Plier, da Roca Cerâmica

Mais neutra, a linha Window (40 x 120 cm) tem relevo inspirado na forma de persianas entreabertas, com profundidade e ângulos acentuados. A linha Plier (30 x 90 cm), por sua vez, traz o relevo geométrico com centro deslocado. “As peças retificadas têm encaixe perfeito, fazendo com que o relevo geométrico, quando paginado lado a lado, resulte em painéis de efeito único”, diz Christie.

Tão versáteis, impactantes e cheios de personalidade, os revestimentos tridimensionais da Roca Cerámica se mostram como a solução perfeita para projetos diferenciados. “Conferindo sensação de profundidade, volume e movimento para as paredes, nossos revestimentos se destacam aonde forem aplicados”, opina Christie.

 

Essa matéria foi concedida pela DC33. Muito obrigada DC33 e Roca Cerâmica pelo material comartilhado.