Porque devo contratar uma desentupidora?

Uma pergunta como essa não é difícil de responder, pois existem de fato muitas circunstâncias que mostram que o melhor caminho é contratar uma desentupidora de confiança para executar essas tarefas e não tentar fazer sozinho em casa.

Procurando por Desentupidoras em Sorocaba? Confira:

Nós da Desentupidora Império já tivemos que atender em caráter de urgência, muitas situações onde a pessoa tentou desentupir o cano ou desentupir a pia, ou desentupir o vaso sanitário e por não ter experiência para essa tarefa, acabou causando maiores danos e no final teve um custo ainda maior com a solução.

Existem diversas formas de evitar o entupimento do cano, da pia, do ralo ou do vaso sanitário, como é o caso, inclusive, dos serviços de prevenção para desentupimentos, onde nossos profissionais vão até o local para realizar procedimentos de limpeza que evitam um entupimento futuro.

Ainda sim, fatores externos e o tempo de cada tubulação, podem acarretar em entupimentos também, trazendo a você a necessidade de contratar serviços de uma desentupidora.

Mas e se eu tentar sozinho? Caso consiga irei economizar algum dinheiro ao invés de ter que contratar uma desentupidora ou um desentupidor.

Talvez sim, dependendo do tipo de entupimento você pode conseguir sair vitorioso nesse desafio, mas e se caso, sem querer, você cometa algum deslize por falta de conhecimento e assim precise gastar ainda mais com a solução? E se junto desse deslize você acabar gerando outros transtornos? Ou ainda, transtornos aos seus vizinhos e/ou familiares?

Aqui em nosso blog já compartilhamos algumas dicas que podem auxiliar você a tentar desentupir piasvasos sanitários, ralos, esgoto e canos, mas todas essas dicas são pensadas primeiramente, na forma de desentupir sem causar outros danos, para que você de fato não tenha nenhum prejuízo. Sempre deixamos bem claro que, caso nenhumas delas dê certo, nossa equipe estará sempre à disposição para encaminhar as melhores soluções e para que você possa entrar em contato com uma desentupidora de confiança para ajudá-lo, e não forçar, de maneira alguma, o desentupimento.

Para que você possa entender melhor quais são os problemas de tentar desentupir sozinho e sem conhecimento, trouxemos abaixo algumas situações que acontecem com frequência e que lhe farão entender porque contratar os serviços de uma desentupidora valem muito mais a pena.

Procurando por Desentupidoras em Sorocaba? Confira:

Problemas frequentes que acontecem quando tentamos desentupir pias, ralos, vasos sanitários, esgoto e canos

Transformar uma situação fácil de resolver em algo extremamente difícil e caro

devo contratar ou não uma desentupidora?

Como já dissemos antes, na maioria das vezes o entupimento pode ser fácil de resolver, as vezes o que está causando o entupimento está próximo o bastante para retirá-lo com a ferramenta certa ou mesmo que esteja difícil de fazer, a máquina adequada e a experiência do profissional ajudam a resolver o problema de forma mais rápida e sem complicações.

Como por exemplos em situações onde a pessoa, tentando retirar o que está causando o entupimento, empurra a sujeira mais para fundo, colocando ela num local extremamente difícil de retirar, onde o entupimento fica ainda pior e consequentemente a solução ainda mais cara.

Ou no caso de pessoas que forçando objetos pontudos e de uso inadequado por falta de conhecimento, causam o perfuramento do cano ou até mesmo a quebra e terão que contratar uma desentupidora para solucionar o problema com o entupimento e uma empresa a parte para a instalação de um novo encanamento.

Em outros casos, como em entupimentos de vasos sanitário, dependendo do tipo de entupimento, é necessário retirar o vaso sanitário do local, e caso a pessoa tente sozinha, pode causar um grande dano, podendo quebrar o vaso sanitário ou até mesmo causar ainda mais problemas na tubulação.

Procurando por Desentupidoras em Sorocaba? Confira:

O uso de agentes corrosivos e inadequados

Outro ponto que deve ser lembrado é que uma desentupidora tem o acesso aos agentes e materiais corretos, juntamente com as máquinas certas que ajudam em todo o processo de desentupimento, sem causar danos aos clientes e as estruturas das tubulações.

Alguns agentes corrosivos que as pessoas compram para tentar desentupir, não são opções corretas para a utilização que além de causarem danos a tubulação, se a pessoa morar em uma apartamento, por exemplo, podem causar danos a outros moradores.

Contato direto com bactérias e vírus

devo contratar ou não uma desentupidora?

Além de todos os aspectos que podem causar problemas para quem tenta desentupir sozinho um cano, pia, ralo ou vaso sanitário, é que a pessoa pode ficar exposta a substâncias nocivas a saúde, como bactérias e vírus.

Por isso os profissionais da área estão sempre vestidos com EPI’s (equipamento de proteção individual) para que não fiquem expostos a essas substâncias, zelando por sua saúde e de seus familiares.

Entre essas e outras situações, nada será mais correto e gerar melhor economia e satisfação do que contratar pelos serviços de uma desentupidora de confiança, pois você não estará contratando somente alguém que virá desentupir o cano da sua casa, mas sim uma empresa que prestará o serviço de maneira correta, com produtos corretos que não agridem o meio ambiente, com máquinas corretas, zelando pela qualidade e pela estrutura de sua casa, além de zelar também pela sua saúde e de sua família, além do conforto de apenas aguardar que o serviço seja realizado.

Esperamos que você tenha entendido o verdadeiro valor de se contratar os serviços de uma desentupidora e o quanto estará de fato economizando e optando pela solução correta para o seu problema com entupimentos.

(via)

Encontre aqui telefones e endereços de desentupidoras em Sorocaba e região. Com o Guia do Construtor você encontra as melhores opções em construção civil: www.guiadoconstrutor.com.br/desentupidoras-em-sorocaba