Desafio da Construção Civil - Cenários e Tendência para 2019/2020

No dia 08/08/19 as 18hs foi realizado a primeira versão do evento "O Desafio da Construção Civil - Cenários e Tendência para 2019/2020" no Parque Tecnológico de Sorocaba.

A proposta de autoria do Guia do Construtor em parceria com SEBRAE e SENAI Sorocaba teve como objetivo trazer informações sobre o mercado da construção civil e imobiliário somado as questões de inovação e tecnologias que podem fortalecer toda a cadeia em especial a rede comercial distribuidora de produtos e prestadores de serviços.

O encontro contou com mais de 450 profissionais liberais, lojistas, construtores, investidores e estudantes da área de construção civil e foi uma ótima oportunidade para networking, bem como para adquirir conhecimento e informação sobre o mercado.

Paulo Henrique Costa (gerente regional da Caixa), Henrique Penteado (diretor comercial da Construtora Planeta), Bruno Loturco (head de conteúdo do Buildin) e Mauricio Hiromi (consultor do Sebrae-SP) foram os palestrantes da noite e o presidente do Parque Tecnológico - Roberto Freitas finalizou o evento conduzindo o talkshow “O Desafio da Construção Civil”, com uma roda de conversa entre os palestrantes com perguntas do público presente.

Gostaríamos muito de agradecer também a todas as empresas e entidades envolvidas na organização deste evento.

fotos: @analopesphoto

Que venham os próximos!