Conheça as Opções de Telha de Melhor Custo e Benefício

Imagem: (Reprodução/www.disteltelhas.com.br)

 

Na hora de construir ou reformar, a escolha da telha certa é fundamental para garantir a durabilidade, segurança e beleza da sua casa. Entre as opções disponíveis, três tipos se destacam pelo seu excelente custo-benefício: telhas de PVC, fibrocimento e concreto. Neste artigo, apresentamos as características de cada uma para ajudá-lo a tomar a melhor decisão.

Procurando por Telhas em Sorocaba? Confira:

Telha de PVC

A telha de PVC é uma ótima escolha para quem busca praticidade e resistência. Sua maior vantagem é o peso leve, o que facilita o transporte e a instalação. Além disso, é um material durável, resistente a condições climáticas adversas e possui proteção UV, evitando o desgaste precoce. Com diversas opções de cores e estilos, como o colonial, a telha de PVC também contribui para a estética do seu imóvel.

 

Se você está procurando telhas em Sorocaba o Guia do Construtor tem uma lista com os melhores fornecedores, confira nosso site.

 

Telha de Fibrocimento

Feita a partir de fibra sintética e cimento, a telha de fibrocimento é outra opção com bom custo-benefício. Além de econômica, proporciona um acabamento estético agradável. Sua versatilidade permite a produção em diferentes tamanhos, espessuras e modelos, adequando-se a diversos estilos de construção. A leveza e facilidade de instalação são outras vantagens dessa telha.

 

Imagem: (Reprodução/www.disteltelhas.com.br)

 

Telha de Concreto

A telha de concreto é conhecida pela sua resistência e durabilidade. Além de regular a temperatura interna da construção, contribuindo para o conforto térmico, é uma opção econômica a longo prazo devido à sua baixa necessidade de manutenção. Sua capacidade de absorver pouca água e evitar infiltrações a torna uma escolha segura e duradoura.

 

Escolha Consciente

Após analisar as características de cada tipo de telha, a telha de PVC se destaca como a melhor escolha em termos de custo e benefício. Sua resistência, facilidade de instalação e estética a tornam uma opção completa para quem busca qualidade e economia.

 

Onde Encontrar Telhas de PVC de Qualidade

Na Distel, você encontra telhas de PVC de alta qualidade, garantindo assim a segurança e durabilidade da sua construção. Nossa empresa respeita e valoriza seus clientes, oferecendo uma variedade de modelos que atendem às diferentes necessidades. Não deixe de nos visitar e conhecer nossas opções de telhas de PVC.

 

Fonte: www.disteltelhas.com.br