Confira se as esquadrias de alumínio são a melhor opção para sua obra

Se você responder "sim" a essas perguntas, o alumínio é a escolha certeira para a armação das suas portas e janelas.

Baixo custo, fácil manutenção e variedade de acabamento são apenas algumas das vantagens oferecidas pelas esquadrias de alumínio. Mesmo com tantas possibilidades no mercado, o alumínio se destaca por ter características únicas na comparação com outros materiais, como ferro, PVC e madeira.

esquadrias de alumínio em sorocaba

Se você está na dúvida se o alumínio é a melhor opção para as esquadrias da sua obra, nós vamos te ajudar. Confira abaixo as perguntas elaboradas pelo Guia do Construtor. Se a sua resposta à maioria delas for "sim", as esquadrias de alumínio certamente serão a melhor opção.

Você procura por um material de baixo custo para portas e janelas?

Uma das vantagens das esquadrias de alumínio é, sem dúvida, o preço baixo na comparação com outros materiais. Se o orçamento da sua obra estiver limitado, as esquadrias de alumínio já estão com um ponto positivo.

A construção sofrerá ação de maresia?

Se a sua obra fica em região litorânea, o alumínio provavelmente será o melhor material para as armações de portas e janelas. O alumínio é um material de alta resistência a corrosão e maresia, com a garantia de que não enferruja. O único cuidado que você precisa ter é na escolha de parafusos inoxidáveis na montagem da peça, já que a oxidação do ferro pode, sim, “contaminar” o alumínio.

Seu cliente deseja armações fáceis de limpar?

As armações de portas e janelas de alumínio geralmente se destacam das outras por serem mais simples de limpar. É necessário apenas usar água, sabão neutro e pano seco. Apenas tome cuidado para não escolher uma peça com muitos sulcos e entalhes. O proprietário também não terá nenhuma preocupação com manutenção, já que o alumínio não precisa nem mesmo de pintura periódica.

esquadria de alumínio em sorocaba

Você precisa apresentar diferentes opções em acabamento?

O mercado oferece muitas opções em acabamento em esquadrias de alumínio, em cores variadas e até mesmo imitando outros materiais, como madeira e mármore.

As portas e janelas da sua obra precisam ser resistentes a água?

Além de não enferrujar, como já foi dito anteriormente, o alumínio não sofre nenhum dano em contato com a água, diferente do ferro e da madeira. Se as portas e janelas da construção ficarão constantemente expostas à chuva, pode apostar no alumínio sem medo.

 

Encontre aqui telefones e endereços de lojas de esquadrias de alumínio em Sorocaba e região. Com o Guia do Construtor você encontra as melhores opções em construção civil: www.guiadoconstrutor.com.br/esquadrias-de-aluminio-em-sorocaba