Você está em: Piscinas
Subcategorias em: Piscinas
Categorias

Piscinas

Piscinas - Guia do Construtor

No mercado atualmente se encontram três tipos de piscinas: piscinas de concreto, piscinas de fibra de vidro e piscinas de vinil. Conheça cada uma e saiba qual delas é mais indicada para o seu imóvel, considerando tamanho, área disponível e orçamento. Piscinas de concreto: podem ter infinitas formas e tamanhos, e uma vasta vida útil.

Esse tipo de piscina mantém um padrão visual que quando bem projetada e construída, transmite tranquilidade e requinte. Piscinas de fibra de vidro: as piscinas de fibra de vidro são uma ótima opção quando se deseja fácil manutenção e baixo custo. Possuem superfície lisa, desse modo fica fácil de limpar, além de não influenciarem muito no pH da água.

Piscinas de vinil: as piscinas de vinil geralmente são construídas sobre a mesma estrutura das piscinas de concreto, e suas características são similares. Sua principal vantagem é a opção de diversos tamanhos e estampas. Também dispensa impermeabilização e acabamentos, isso porque o vinil já é um material impermeabilizante.

Falamos mais sobre piscinas nesse artigo, confira.





Voltar para lista