Tendências e novidades para pisos e revestimentos

Pisos e revestimentos são responsáveis por garantir a estética da sua casa, além de assegurarem conforto e praticidade. De estilos e com materiais diferentes, sem falar na tecnologia aplicada nas peças que garantem qualidade e durabilidade aos produtos, os pisos e revestimentos integram uma etapa da obra muito importante.

Procurando por Pisos em Sorocaba? Confira:

Arquitetura Europeia

A arquiteta Edivânia Rocha conversou com o arquiteto e designer italiano, Francesco Lucchesi. O arquiteto considera o revestimento dos imóveis como uma roupa que se veste. Para o design do stand, o arquiteto apostou em tons claros e nenhuma parede, as divisões são feitas com cordas referenciando peças de roupa. “A tecnologia nos impõe roupas muito especiais, pode ser o plástico que nos veste, pode ser o titânio e por tanto esse material que estamos vendo aqui, nesta decoração de várias empresas, são materiais históricos como mármore, a perda, também materiais sintéticos, novos, como a resina, paneis transpirantes. Portanto a multiplicidade da pele que veste uma construção nesta decoração pode se ver, tocar, sentir essa decoração, justamente para nos fazer pensar quais as possibilidades que existem para vestir uma arquitetura." Conclui o arquiteto.

Ever Revestimentos

A novidade da Ever Revestimentos são os pisos vinílicos 100% sustentáveis. O piso vinílico é conhecido pela sua resistência e pelo conforto térmico que oferece, mantendo o ambiente agradável tanto em dias mais quentes quanto nos mais frios. Ecologicamente corretos, são macios ao pisar, e podem ser aplicados sobre um contra piso adequadamente nivelado ou sobre alguns outros tipos de revestimentos. São pisos com tratamento de superfície EverCare, por ter uma superfície não porosa, o pisos vinílicos EverCare impede a proliferação de bactérias e fungos, e proporciona uma conservação muito mais simples. É resistente à água, manchas, a riscos e cupins, e não deforma nem empena. A instalação é feita rapidamente, sem barulho ou sujeira. Para a conservação e higienização do seu piso, basta utilizar uma vassoura com cerdas macias ou um pano com solução de água e detergente neutro, bem torcido, além da baixa manutenção.

Está inserido no grupo de abasão T, que é altamente resistente para transito comercial, tem uma ótima durabilidade do brilho e da cor e é recomendado para empresas, escolas e locais com grande circulação de pessoas.