Produtividade, qualidade e segurança

PRODUTIVIDADE, QUALIDADE e SEGURANÇA

Todos nós sabemos que muitas palavras são usadas em nosso dia a dia por serem bonitas ou por acharmos que assim estaremos antenados e etc, mas muitas vezes não sabemos do que se tratam as palavras e nem para que servem.


As 3 palavras acima hoje em dia são muito usadas também no segmento da construção, são palavras bonitas e importantes e talvez até uma das principais para a sobrevivência de uma empresa.

 

 

PRODUTIVIDADE x QUALIDADE x SEGURANÇA ou PRODUTIVIDADE + QUALIDADE + SEGURANÇA

 

Produzir em menor tempo, com qualidade e com segurança é algo que buscamos hoje em dia? Sim, com certeza.

As novas tendências, recursos e produtos tem norteado a construção civil e deixado muitos profissionais desta área ao mesmo tempo preocupados e otimistas.

Você tem ficado como? Se você se atualizar ficará otimista, já o contrário ficará preocupado. Atualização + qualificação é a receita para resolver isto.

Os profissionais desta área terão que a cada dia buscar não só para si próprio, como para seus liderados as informações novas, se atualizar e entender o que se aplica em seu trabalho, negócio, segmento.

Nós do Instituto da Construção e em parceria com o Engº Eduardo Tununchi, estamos ajudando aos profissionais da área da Construção Civil a se atualizar/”antenar” sobre as palavras acima citadas: PRODUTIVIDADE, QUALIDADE e SEGURANÇA. Nos meses de agosto e setembro foram feitas palestras e treinamentos trabalhando estas palavras nas escolas, empresas e construtoras de Sorocaba e Região.

Nosso papel está sendo feito e você o que tem feito?

 

Mais informações em: 

https://institutodaconstrucao.com.br/unidades/sp/sorocaba-sp/15

https://m.facebook.com/eduardo.tunuchi